Dia Internacional da Mulher: Dermatologia Provida realizará evento em homenagem às mulheres e a valorização da arte

Os convites estão sendo vendidos pelas madrinhas do projeto

Quando a ciência e a arte caminham juntas, a saúde e bem-estar das pessoas refletem não somente o corpo, mas também na mente. Com essa duplicidade, o ser humano caminha por estradas confiáveis e prazerosas. Pensando nisso, as dermatologias do Complexo Médico Provida realizarão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o evento: Arte e Dermatologia. Encontro direcionado ao público feminino que ocorrerá, às 20 horas, na Bozz, anexo ao Restaurante Le Tabou.

“Como a arte e a dermatologia estão intrinsecamente conectadas e por meio delas, é possível apreciar o belo de forma única, individual, realizaremos essa confraternização, como início de outras ações. Nosso objetivo é prezar pela identidade tubaronense, difundir a arte e homenagear o nosso grande artista Willy Zumblick”, destaca a dermatologista, Dra. Mariane Fissmer.

Os convites estão à disposição com as madrinhas do projeto, no valor de 200 reais. Mulheres estas que se sensibilizaram com a causa e juntas, iniciam uma proposta de disseminar a cultura e a história da região.
Arte e Dermatologia é um projeto desenvolvido pelas dermatologistas do Provida, as doutoras: Bárbara Piacentini Ferreira Schmitt (CRM:23879/RQE:20476), Cínthia Mendes (CRM:16870/RQE: 13924), Cristina Ribeiro Dos Santos (CRM:18883/RQE:17575), Mariane Fissmer (CRM:12134/RQE:7419), Miriam Popoaski (CRM:12201/RQE: 10931) e Maria Virginia De Mello Guedes (CRM:10028/RQE:4615).

As responsáveis pelas vendas dos ingressos são as madrinhas: Dra. Aline Scarlatelli Vieira Bardini, Cecilia Gelosa de Souza, Eliane Fernandes, Érica Fávaro Pivatto, Gabriela Bardini Alves Zumblick, Graziele de Souza, Luíza Zomer, Dra. Manuela Viana, Norma Martins, Vanessa Mendes e Vivian Garcia Selig.

Museu Willy Zumblick
Espaço inaugurado em 23 de setembro de 2000, e que abriga uma exposição permanente como parte do acervo do artista tubaronense Willy Zumblick, contendo 72 telas, oito esculturas, 115 homenagens recebidas, além de troféus, medalhas, diplomas, certificados e alguns instrumentos de trabalho do pintor.

Facebook
Twitter
WhatsApp
×