Os pais são médicos do Complexo que decidiram fazer a surpresa juntamente com colegas de trabalho e familiares
O cirurgião, Dr. Luiz Henrique Locks e a anestesiologista, Dra. Jaqueline Bohrer Correa, do Provida, protagonizaram, na noite do dia 14 de julho, a revelação do sexo do seu próximo filho de forma inusitada. O diferencial do evento ocorreu com a iluminação do Edifício Clínica’s Park, estrutura do Complexo Médico, na cor referente ao sexo da criança.
Diante dos futuros papais e da filha Helena, de 2 anos, de parentes e colegas de trabalho, às 19 horas, as luzes do prédio indicaram o sexo do mais novo integrante da família.
“É menina !”. Comemoram todos quando a edificação se acendeu totalmente na cor rosa.
Para o casal, essa revelação combinou com a surpresa da gravidez que não havia sido planejada, mas que foi recebida com muito amor e festa.
“É muita felicidade! Pensamos em José, se fosse menino, para homenagear meu pai, que faleceu recentemente e que tenho muitas saudades, e se viesse uma princesa, como agora temos certeza, nossa primeira ideia é Júlia. Nome muito falado pela nossa primogênita”, revela o Dr. Luiz
A ideia de fazer esse tipo de revelação no local onde os doutores trabalham, surgiu durante um procedimento em que a anestesiologista conversava com outros profissionais.
“Durante um procedimento em que eu estava realizando juntamente com o cirurgião, Dr. Jaime César Gelosa Souza, ele me contou de ter assistido no programa do Fantástico uma revelação de sexo com a luzes da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna. Eu achei o máximo e falei que nos próximos dias faria o exame para saber o sexo do futuro filho. Foi aí que pensamos porque não revelarmos no Provida?, Adorei a ideia e deu tudo certo. Agora é aguardarmos o dia da chegada da minha filha”, comemora a Dra. Jaqueline.