Blog Complexo Provida

Novidades no Provida

DJI_0392

As obras e ampliações dos serviços estão entre os lançamentos para o próximo ano

O fim de 2022 se aproxima e com ele, além das festas e planos para o próximo ano, os projetos que estavam na gaveta ou em criação, começam a ganhar forma e cronograma. No Complexo Médico Provida, em Tubarão, o novo período promete muitas novidades e parcerias para melhor atender a todos que procuram atendimento médico-assistencial.

“Em 2023 devemos finalizar a construção do novo edifício, o Bloco E. Obra localizada ao lado da torre do Clínicas Park, na Travessa Antônio Manuel Prudêncio. Estrutura de 6 pavimentos, distribuídos em mais de 5 mil metros quadrados, que abrigará novos serviços, entre eles, um inovador centro cirúrgico, além de uma área de recuperação pós-cirúrgica e um restaurante ou lanchonete no mezanino”, informa o diretor técnico médico, Dr. Nei Euclides Fava.

O empreendimento, atualmente em execução, terá características próprias, mas será interligado ao Bloco D, compartilhando no futuro o setor de garagem.

“Continuaremos com os investimentos em tecnologia e inovação, assim como realizamos neste ano, a entrega do Centro de Diagnóstico por Imagem. Uma estrutura fantástica de exames, inclusive com a aquisição da Ressonância 3 Tesla. Nossos serviços radiológicos, que já eram destaques na região, pelo alto nível tecnológico e de profissionais, agora atende ao público como um grande centro de saúde do país”, completa.

Além da parte estrutural e tecnológica, o Provida, em breve, ampliará os seus atendimentos médicos. Novidade que o Complexo pretende implantar ainda no decorrer dos próximos meses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
×