Blog Complexo Provida

O pediatra Paulo Cruz passa a atender somente em ambulatório

Paulo-Cruz

O médico do Provida fecha ciclo de atenção às urgências infantis do PA

O início do ano para muitas pessoas, é o momento de fazer planos e mudanças no cotidiano. Período em que muitos projetos são iniciados e com eles, novas rotinas são construídas. Foi o que o pediatra do Complexo Médico Provida, Dr. Paulo Cruz Junior, 60 anos, resolveu fazer ainda na última semana de 2022. O conceituado médico encerrou suas atividades de atendimento às crianças no Pronto Atendimento (PA) Provida.

“É uma história de mais de 31 anos de atenção ao público infantil do município, da região e de todos que procuram os nossos serviços. Iniciei no PA, bem no começo da instituição, assim que a antiga Clínica Pró-Vida saiu de uma casa do outro lado a avenida e veio para se instalar no Edifício Interclínicas, atual Complexo. Agora fecho um ciclo de atendimento de urgência e passo a me dedicar ao consultório”, explica o pediatra.

O médico que por mais de 3 décadas atuava em dois setores, agora concentra seus atendimentos, no 1º andar do bloco C, no Edifício Medical Center, no setor de Pediatria Provida. Local que no último ano passou por melhorias e ampliações.

“Deixo o PA muito emocionado pelo carinho e pelas mensagens que recebi de colegas e amigos. Neste trabalho aprendi muito e tenho certeza que contribui também muito para a saúde de centenas de crianças. Muitos foram os desafios na profissão, mas a cada obstáculo, mais forças conseguia para cumprir o meu juramento. Com muito orgulho, a partir deste mês de janeiro, me dedico ainda mais aos atendimentos no ambulatório”, ressalta.

Dr. Paulo Cruz Junior (CRM:4376/RQE:6248)é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, fez residência em pediatria no Hospital Infantil Joana de Gusmão. É casado com a psicóloga e psicopedagoga Sandra Cruz, pai de Samuel, 35 anos e Ana Luiza, 29 anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
×