Jaime, Paulo e Patrícia foram os ganhadores da primeira edição do projeto neste setor
Reconhecer os profissionais que dedicam trajetórias de vida ao atendimento à saúde de outras pessoas, colocando acima da sua responsabilidade científica, amor em tudo que fazem, são atitudes que merecem ser homenageadas.
Esta é uma das premissas do Prêmio de Meritocracia Médica do Complexo Médico Provida, que nesta semana, presenteou os três primeiros colocados do setor pediátrico, referente ao mês de fevereiro. Ficando em 1º lugar, o neurologista pediátrico, Dr. Jaime Lin (CRM:11401/RQE:8330), em 2º, o pediatra, Dr. Paulo Cruz Junior (CRM:4376/RQE:6248), e em 3º lugar, a pediatra, Dra. Patrícia Viviane Medeiros (CRM:11684/RQE:8564). Seleção que no próximo mês contará com mais 3 novos indicadores qualitativos.
“Parabenizamos nesta oportunidade grandes profissionais de atenção à saúde infantil. Pediatras que se destacaram entre os demais e ao mesmo tempo, representam todo o trabalho e dedicação do corpo clínico do setor. Médicos que diariamente levam alívio e cuidados aos menores e conforto aos pais, familiares e cuidadores. O Provida agradece toda essa dedicação”, destaca a médica e diretora, Dra. Manoela de Abreu Viana.
O projeto de meritocracia do Provida tem como objetivo reconhecer o desempenho individual dos médicos avaliados e sua contribuição para o Complexo, possibilitando a criação de planos de ações para melhorias.
Cálculos e Resultados
O cálculo da meritocracia médica é realizado a partir do somatório de pontos atingidos, baseados em suas rotinas de atendimentos, conforme regras estabelecidas no projeto.
“A comissão para acompanhamento dos resultados é formada pela diretoria, gerentes, coordenadores, gestora de RH e comercial. Os dados individuais serão computados de forma anual, pela comissão de acompanhamento do programa que na próxima fase completará os cálculos com mais 3 indicadores qualitativos, sendo eles: mais elogios, mais horas de atualizações, especializações e participações em congressos e curso e ainda contabilizará avaliações de prontuário ”, informa a gestora do RH, Taiana Medeiros Corrêa.