Unidade Provida de internação é inaugurada no HNSC

Parceria para melhor atender os pacientes que precisam dos serviços de internação

Uma nova proposta de atendimento médico hospitalar foi inaugurada ontem, em Tubarão. O Complexo Médico Provida e o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), consolidaram uma parceria para melhor atender os pacientes que necessitem de internação. Juntos, agora, oferecem, dentro das dependências hospitalares, 26 novos leitos, entre privativos e semi-privativos, particulares e conveniados, com a mais alta qualidade médica, tecnológica e assistencial.

“Celebraremos o projeto da união de grandes e consolidadas instituições de saúde. Formamos uma ponte para facilitar e dar continuidade aos atendimentos de saúde da população”, destaca o médico e diretor do Provida, Dr. Jaime César Gelosa Souza.

Para o HNSC, essa nova unidade marca um novo patamar de qualidade nos atendimentos privados. Melhorias significativas que refletirão também nos atendimentos públicos. “Somos um hospital centenário com uma infraestrutura completa de serviços nas mais diversas especialidades. A parceria com o Complexo Provida possibilitará ao HNSC ofertar, com maior qualidade, uma estrutura hospitalar para o atendimento a beneficiários de planos de saúde e clientes privados”, ressalta o diretor executivo do HNSC Fabio Tadeo Teixeira.

Participaram do evento de inauguração, o prefeito Joares Ponticelli, secretários municipais, diretores das instituições, médicos, colaboradores, convidados e representantes da imprensa da região.

Internação
A Unidade Provida reduzirá burocracias e facilidades nos encaminhamentos para internação dos pacientes tanto do HNSC, quanto os provenientes do Complexo Médico. “Nosso objetivo é, dar seguimento dos nossos atendimentos, facilitar os serviços de entrada hospitalar, sem exigir maiores tempos e documentações”, explica gerente geral do Provida Fábio Vandresen.

Estrutura
A Unidade de Internação Provida possui mais de 680 m², localizado no 6 andar do hospital, direcionada aos pacientes de curta, média e de longa permanência, com 26 leitos, sendo 2 privados s e 12 semiprivativos, com dois leitos cada. Edificação com infraestrutura física e equipe especializada, segurança, inovação e conforto em hotelaria, em um espaço que estará à disposição da população para internações clínicas e cirúrgicas, dispostas em mais de 680 metros², localizados no 6 andar.

“Os ambientes, foram projetados com foco na humanização. O design segue os conceitos de inovação e segurança, voltados ao aconchego, tranquilidade e conforto”, explica a arquiteta, Liliane Linhares.

Facebook
Twitter
WhatsApp
×